CADA DIA

ALÉM DO DESERTO




“Não andeis ansiosos..... em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de
Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica....” 
Fp 4.6

Não posso explicar o caminho da paz de Deus dentro de nós. Não tenho meios de decifrar o seu modo de ação. Não me habilito a apontar a trajetória que percorre até me proporcionar uma das mais extraordinárias sensações que um ser humano pode desfrutar.

Em Filipenses 4.7, Paulo escreveu: “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus”. Ao abordar a paz de Deus, há uma definição com ares de indefinição. Para ele a paz de Deus excede todo o entendimento. Está acima de qualquer compreensão. Foge da normalidade das nossas conclusões. Extrapola a capacidade humana de deduzir.

O caminho da paz de Deus está nas conversas que podemos ter com ele através das nossas orações. O Senhor que ouvir as nossas histórias. Ele quer saber como estamos, se tristes ou alegres. Fale com ele sobre todas as situações. Ele tem o poder de mesmo em meio ao tumulto maior nos fazer sentir algo que do ponto de vista humano é impossível.

Ore


Em momentos sofridos, tensos, quando somos abatidos emocionalmente, quando a ansiedade nos assalta e perdemos o rumo, a tua paz, Senhor, pode devolver o equilíbrio. Por Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18