BENÇÃOS QUE NEM SEI CONTAR…

Do blog da Zê

Quero parar um pouco para testemunhar das bênçãos do Senhor nestes dias.

2010 foi um ano intenso e muito abençoado.

Participei no início de dezembro de um Congresso em Águas de Lindóia – SP e fui muito, muito abençoada. De São Paulo fomos para o Cruzeiro onde vivemos momentos maravilhosos de adoração, ministração da Palavra e atos proféticos, ungindo os mares do Brasil.

Foi tremendo ver irmãos de vários estados e cidades se unirem para adorarem ao Senhor sobre as águas da nossa nação.

Na Estância Paraíso estamos nesta semana encerrando as atividades com o último Moriá de 2010 e para a glória do Nosso Senhor Jesus milhares de pessoas foram abençoadas este ano no Programa Escolhidos, Escola de Intercessão Intensiva, nos Moriás ministrados em várias cidades do Brasil e nos Seminários de Intercessão.

Precisamos decidir a cada manhã FAZER A DIFERENÇA!

Nosso tempo aqui na terra é curto e precisamos escolher escrever uma história que venha manifestar a glória do Senhor Jesus, abençoando vidas e incomodando o inferno.

Foi para isso que nascemos: para glorificar o nome de Jesus em TODO O TEMPO.

Nosso amado paistor Márcio costuma dizer uma frase muito interessante: “Tudo na vida é uma ESCOLHA!”.

Eu posso acordar pela manhã e escolher ter um dia triste ou alegre.

Posso escolher me curvar diante das frustrações e problemas ou andar sobre as águas com Jesus.

Posso escolher chorar diante da necessidade financeira ou adorar pelo milagre.

Posso escolher repetir as mentiras de satanás declarando derrota sobre minha vida, ou proclamar a vitória da cruz reafirmando as promessas de Deus para minha vida.

O caminhar com Jesus é simples e podemos escolher ter uma vida de vitórias, o que não quer dizer que não teremos problemas, pelo contrário, muitas oposições virão para tentar nos impedir. A diferença está em como eu me posiciono diante do meu inimigo: assumindo minha identidade de filho ou filha de Deus – MAIS QUE VENCEDOR(a), ou viver como um derrotado(a).

Quantas vezes você negou um sorriso, uma palavra de benção a alguém necessitado, um abraço, um conselho ou simplesmente um pouco do seu tempo para ouvir e orar com alguém, só porque estava muito pré-ocupado com seus próprios problemas?

A Palavra de Deus nos dá conselhos simples e práticos que fazem TODA A DIFERENÇA em nossa vida. Eis alguns deles para você aplicar diariamente em sua vida:

Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. (Filipenses 4:4)

Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (I Tessalonicenses 5:18)

Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te ei coisas GRANDES e OCULTAS que não sabes (Jeremias 33:3)

O Senhor é o MEU Pastor e Nada me faltará (Salmo 23:1)

Muitas vezes estamos vivendo como mendigos espiritualmente diante de um tesouro que pode nos tornar ricos em todas as áreas da nossa vida: espiritual, ministerial, emocional, família, saúde, trabalho, estudos…

A riqueza maior está em conhecermos e prosseguirmos em conhecer o nosso maravilhoso Pai que nos ama e tem o melhor para cada um de seus filhos.

Aproprie-se das promessas do Senhor! Confie no Senhor e ESCOLHA FAZER DIFERENÇA por onde você estiver, para que o Nome de Jesus seja glorificado através da sua vida.

Um abraço,

Semana de Vitória,

Zê.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18