Camisa 9 da seleção, aponta religião como seu ponto de equilíbrio.

Fred afirma estar pronto para conquistar vitórias também fora de campo
Fred diz que precisa passar bons exemplos. Foto: twtrland.com
Convocado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo, Fred aponta a religião como seu ponto de equilíbrio. Garantindo estar amadurecido, o atacante do Fluminense afirma estar pronto também para vencer fora de campo.

- Consegui encontrar meu equilíbrio espiritual, para mim, a coisa mais importante de tudo. Sei que Deus quer me abençoar eu, muitas das vezes, não estive preparado para receber essas bênçãos. Agora estou procurando cada vez errar menos. Continuo com alguns defeitos, uns tentando cortar. Ele tem me moldado para melhor para conquistar as vitórias não só no campo, como na vida pessoal. Tenho filha, sobrinhos como se fossem filhos para mim e tenho de passar bons exemplos – disse.
Fonte: Redação NETFLU - Autor: Rodrigo Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18