FICC REALIZARÁ A PAIXÃO DE CRISTO

Integrantes das equipes gestoras da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação se reuniram na manhã desta segunda-feira (10) para acertarem os detalhes da realização do espetáculo "Auto da Paixão de Cristo" no Estádio Municipal Luiz Viana Filho, no bairro São Caetano, no dia 18 de abril próximo. A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Esportes. Representando a FICC, estiveram o presidente da fundação, o professor Roberto José, o assessor de Acompanhamento da Gestão, Ricky Mascarenhas e Eric Souza, Assessor de Marketing Cultural. Em nome da Secretaria de Esportes, falou o secretário municipal Evans Maxwel de Araújo Silva.

Para o presidente da FICC é extremamente importante que o espetáculo se realize naquele espaço, pois se trata de um local aconchegante e confortável para o público, ao mesmo tempo em que seja capaz de abrilhantar a peça teatral em toda a sua magnitude.

O diretor do espetáculo, Marquinhos Nô também esteve presente na reunião e ficou sensibilizado com a presteza com que Evans Maxwel recebeu a equipe da FICC. Maxwel indicou que o único empecilho que poderia haver para a não realização do Auto da Paixão de Cristo no estádio seria se houvesse algum jogo do Campeonato Baiano na data do espetáculo, possibilidade que foi imediatamente descartada ao se observar a tabela do campeonato. Nô destacou ainda que, para o público esperado, cerca de 20 mil pessoas, "o estádio é o local ideal. Todo mundo vai gostar!", disse ele.

Na oportunidade, Roberto José, Evans Maxwel, Ricky Mascarenhas e Marquinhos Nô, visitaram o estádio e fizeram um primeiro 'reconhecimento de campo'. Vislumbra-se, com isso, a realização de um show de interpretação, luz e som, que encantará o público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18