O pastor Bob Larson aponta que Katy Perry fez um pacto com o demônio

Conhecido por realizar exorcismos pela internet, através do programa Skype, o pastor Bob Larson fez uma declaração polêmica recentemente, ao revelar que a cantora pop Katy Perry está possuída pelo demônio depois de ter abandonado suas origens cristãs.

Através de seu site oficial, Larson se antecipa com um aviso aos leitores que seu caráter de certeza absoluta do problema de Katy se deve ao fato de que trabalhar com exorcismo lhe fez criar uma percepção natural para possessões.

"Eu sei o que você (leitor) está pensando. Como eu pude ser tão dogmático dizer que Katy Perry tem demônios? Lembre-se de quem eu sou, o que eu faço, e as dezenas de casos de possessão demoníaca com que lido todas as semanas", afirmou o pastor em seu site.

Larson indica que a cantora tem tido sua mente manipulada por espíritos malignos, o que interfere diretamente em seu comportamento. "Eu entendo claramente como as pessoas ficam com demônios em seus corpos e o que acontece quando eles atacam", esclarece.

Na sequência, ele destaca que a preocupação da artista, a todo instante, em se exibir de forma sensual é algo que nitidamente se estabeleceu sob orientação do demônio, assim como sua crença na "energia cósmica" e declarações recentes de maneira enfática que ela não é cristã.

O pastor aponta que compreende que muitas celebridades agem como Katy, mas o fato da cantora de 29 anos ter sido criada com uma família cristã pentecostal "escrevendo e cantando músicas cristãs" deixa sinais de que suas atitudes não são normais.

Ao final, ele sugere que a cantora possivelmente tenha feito um pacto com o demônio no final da adolescência e invoca para que os demônios possam se afastar do corpo de Katy, para que ela tenha consciência de que está perdida e que precisa voltar a ser como antes.

"Katy, se você ler isso, eu acredito que a criança sob a fé que não desfalece ainda viva dentro de você em algum lugar e que um exorcismo possa trazê-la de volta. Você pode ter se vendido a Satanás, mas Deus ainda não te abandonou", declarou o pastor.

Como contrapartida às declarações de Larson, Katy Perry declarou recentemente que permanece em ligação com Deus, independente de uma crença cristã, principalmente por perceber a necessidade de agradecer a uma força maior que guia sua vida, conforme relatado pela revista Marie Claire.

"Eu não sou budista, não sou hindu, não sou cristã, mas eu ainda sinto que tenho uma conexão profunda com Deus e eu oro o tempo todo. Por autocontrole, por humildade. Há muita gratidão envolvida nisso. Me sinto bem ao dizer 'muito obrigado', pois às vezes é melhor do que pedir coisas", declarou Katy. 
PorLuciano Portela | Repórter do The Christian Post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18