CADA DIA



JESUS, A PORTA DAS OVELHAS


“Jesus, pois, lhes afirmou de novo: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas”. 
Jo 10.7

Jesus, o Filho de Deus, disse: “Eu sou a porta, se alguém entrar por mim será salvo, entrará e sairá e achará pastagens”. Jesus é a porta da salvação. Não há salvação em nenhum outro nome além do nome de Jesus. Ele é o caminho para Deus. Jesus é o único mediador entre Deus e os homens. Ele é a porta do céu. Jesus é a porta da libertação. Quem entra por essa porta não fica prisioneiro, mas encontra a verdadeira liberdade. Jesus disse: “Se o Filho do homem vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.

Há portas que levam você para o cativeiro, para a prisão, para o desespero, mas Jesus é a porta por meio de quem você entra e sai. Jesus também é a porta da provisão. Quando você entra por essa porta encontra pastagens, acha abundante provisão, experimenta vida plena, abundante e feliz. Jesus veio para lhe dar vida em abundância. Ele é esta verdadeira vida. Agora mesmo você pode experimentar essa vida maiúscula, superlativa, abundante e eterna!

ORE


Ó Deus, toda liberdade defendida fora de Jesus configura-se em escravidão. Mortes, vícios e toda sorte de maldades têm sido cometidos em nome de uma falsa liberdade. Quero ser livre em Cristo. Amém.

PENSE


Qualquer liberdade distante da cruz mata e escraviza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18