Record lança superprodução Sansão e Dalila


Fernando Pavão em cena de Sansão e Dalila, primeira minissérie da Record em HD


A partir do dia 3 de janeiro os telespectadores da Record farão uma viagem no tempo - exatamente a 1100 a.C. - para acompanhar a história bíblica de Sansão e Dalila, que virou minissérie homônima em 16 capítulos lançada nesta terça-feira (30) no complexo de estúdios RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio.

O diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, destacou em seu discurso o cuidado na composição, ambientação e caracterização dos personagens da trama de época, adaptada por Gustavo Reiz e protagonizada por Fernando Pavão e Mel Lisboa. Será a primeira produção de teledramaturgia da Record totalmente em alta definição (HD).

- É uma superprodução. E desde a sua concepção, com elenco maravilhoso, produção e direção empenhados, e com uma preocupação imensa de contextualização da época com os workshops e cenários. O entusiasmo é grande.

- Estivemos em contato com profissionais de cinema e seriados americanos, como Heroes. Nossos efeitos em Sansão e Dalila não vão deixar nada a desejar a nenhum filme. Investimos muito para oferecer ao público uma qualidade superior.

O investimento a que Silveira se refere é mesmo alto. Cada capítulo da minissérie - gravada em trigais de Minas Gerais, dunas cearenses e potiguares e pedreiras cariocas - deve sair, em média, a R$ 800 mil.

- A minissérie vai custar muito caro. Quase próximo a um número com muitos zeros. É um investimento pesado, equivalente a dois capítulos de novela, que custa, em média, R$ 400 mil.

Fonte: Ir para a home do site

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18