Minha Esperança colhe frutos de renovação e graça plantados nos corações brasileiros.


Por meio de relatos e testemunhos vindos de todos os cantos do Brasil, pudemos sentir o precioso mover do Senhor Jesus agir por intermédio do Projeto Minha Esperança Brasil.

Nossos corações se alegram ao compartilharmos alguns testemunhos de pastores, “Mateus” que abriram seus lares e de diversos coordenadores que participaram do projeto.

Vamos saborear alguns destes frutos:

FILHOS PRÓDIGOS
Estado Alagoas
Relato Pra. Adélia, da Assembléia de Deus Bom Retiro Maceió
"O projeto Minha Esperança Brasil atingiu muitos jovens que estavam afastados dos caminhos do Senhor. Só na minha congregação houve a reconciliação de 10 jovens. Creio que o resultado da colheita será de milhares de filhos pródigos voltando à casa do Pai".
Ao longo de todo o projeto, a igreja realizou o Círculo de Oração, todas as 4ª feiras.


MENSAGEM DE BILLY GRAHAM UNE FAMÍLIAS
Relato de um Lar Mateus
"A grande estratégia de evangelização de Billy Graham trouxe frutos em famílias que estavam sem rumo, sem motivação para a vida e sem discernimento do que é viver uma vida em abundância."
"Ontem à noite tive um encontro maravilhoso de aceitação a Jesus em minha casa. Foram quatro pessoas de uma família e três de outra. A presença de Deus fez-se presente entre nós. Houve uma emoção muito grande em todos nós. Enquanto ouviam as palavras de Billy Graham fiquei observando as suas expressões. As famílias estavam muito comovidas. Quando ele chamou a todos a aceitar Jesus, eles se levantaram e disseram: "Senhor, quero conhecê-lo". Foi emocionante vê-los curvados, chorando, aceitando aquele momento como a salvação das suas vidas.
A aceitação de Cristo com certeza é o único caminho a trilhar.
Depois do programa fiz uma oração com eles e, em lágrimas e emocionados, sentimos a presença de Deus tomar conta de nós.
Contei minha experiência com Cristo, o meu testemunho de vida. Depois entreguei uma Bíblia para cada um dos convertidos e agradeci a Deus mais uma vez por permitir que pudesse dar a eles o meu testemunho.
Deus é maravilhoso. Opera em nossas vidas de forma a estabelecer um contato direto entre a terra e o céu. E ontem houve profundamente essa ligação.

CONVERTIDOS À CRISTO DURANTE O PROJETO TORNARAM-SE LARES MATEUS
Tivemos testemunhos de centenas de pessoas que se converteram/reconciliaram com Cristo durante todas as etapas do projeto. E, muitas dessas pessoas, tornaram-se Lares Mateus.
É o caso do Pr. Sérgio Aguiar, do Estado de Mato Grosso. "Estamos todos aqui em Mato Grosso com grandes expectativas, vou assistir às programações na casa de pessoas que se converteram ao Senhor durante a campanha de Mateus e seus amigos. Eles estão com muita alegria para reunirmos em sua casa".

O PRIMEIRO DE MUITOS ENCONTROS PARA FALAR DE JESUS
A bênção também chegou nas casas dos que trabalham na Associação Evangelística Billy Graham no Brasil. Muitos dos funcionários também abriram suas casas e tornaram-se Lares Mateus. Recebemos relatos de conversões dos familiares, amigos e vizinhos e um grande quebrantamento de corações endurecidos.

Relato da assistente de Mídia, Deborah Tenembaum.

"Eu abri a minha casa e Deus deu muito mais que pedi e esperei... foi lindo demais!
Timidamente, perguntei para 10 pessoas que havia convidado se alguém queria reconhecer a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. E as 10 pessoas disseram em coro bem alto: SIM! Logo o apelo, eles perguntaram se eu poderia repetir o encontro nas próximas semanas e, assim, eu inicio etapa com meus novos irmãos por meio de uma célula!".


CHUVA DA BÊNÇÃO
Relato do Pr. Aloísio Penido Bertho, da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.
"Foi uma bênção. Convidei um amigo para assistir aos programas em sua própria casa porque aqui em Juiz de Fora chovia muito e ele mora distante da minha residência. Quando terminou o programa (do dia 6/11) ele me ligou dizendo da felicidade que estava sentindo pois havia aceitado Jesus Cristo como Salvador de sua vida. Louvado seja o nome do Senhor."


TRIBO INDÍGENA NO ESTADO DO AMAZONAS
Na Fronteira com o Peru, município de Beijamim Constant, 5 comunidades indígenas da Aldeia dos Tikunas, participaram do projeto Minha Esperança e foram abertos 36 lares, sendo:5 Lares Mateus na Comunidade Indígena Porto Lima, 5 Lares Mateus na Comunidade Indígena Lauro Sodré, 5 Lares Mateus na Comunidade Indígena Deus nos ajude, 16 Lares Mateus na Comunidade Filadéfia e 5 Lares Mateus na Comunidade Indígena Porto Cordeirinho.Ainda não temos notícias de quantas decisões foram feitas nas tribos indígenas pois a comunicação no local é precária. Mas sabemos que dezenas de índios se renderam aos pés do Senhor.



TRIBO INDÍGENA NO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL
No Estado do Mato Grosso do Sul, Município de Aquidauana, a Aldeia de Taunay mobilizou 8 Lares Mateus e 76 índios puderam assistir às programações do Minha Esperança.
Houve a conversão de 11 índios e 4 reconciliações.

MENSAGEM PARA OS DETENTOS
Foi realizado Minha Esperança no Presídio de Curitiba, Paraná. Cerca de 1.500 presos assistiram as programações por meio dos DVDs e, até agora, soubemos 200 decisões por Cristo.

ANIVERSÁRIO COM JESUS

Uma jovem de uma igreja independente em Joinville, Estado de Santa Catarina, resolveu comemorar o seu aniversário de forma diferente. Contratou uma empresa para decorar um salão de festas e colocou um telão para transmitir a mensagem de Franklin Graham, na 6ª feira. Compareceram 72 pessoas e sabemos que diversos convidados se tomaram a decisão por viver uma vida em Cristo.

CONVERTIDOS DURANTE CRUZADAS DE BILLY GRAHAM NO BRASIL EM 1974 E 1979 SÃO PARCEIROS DO PROJETO MINHA ESPERANÇA

Depoimento da Pra. Joana D'arc, apóia o projeto dentro das Igrejas Metodistas do Brasil.
"Em 1974 era espectadora de programação de Igreja. Fui convidada a ir ao Maracanã. Era um sonho conhecer o maior estádio de futebol – Maracanã. E lá eu ouvi uma impactante mensagem evangélica. Naquele dia eu aceitei Jesus Cristo como Senhor e salvador da minha vida. E a minha vida teve uma grande virada. Lá na cruzada uma mulher maravilhosa me acolheu, orou comigo, anotou meu nome, meu endereço e me acompanhou e discipulou por dois anos. Quando recebi a visita do Pr. Leandro Ferreira apresentando a visão do projeto Minha Esperança eu confesso que os meus olhos se encheram de lágrimas e senti alegria em poder depois de 34 anos, ser também uma promotora desse projeto. Haja coração!!"

Depoimento do Pr. Adolfo Ramos, parceiro do Projeto Minha Esperança
"Eu era um jovem de 20 anos naquela noite fria de janeiro de 1979, no Anhembí-SP, Brasil, quando fiz minha decisão para o Ministério da Palavra ouvindo o Pr. Billy Graham. Hoje, com 50 anos sou pastor em uma Igreja Batista em Manaus-AM e sou parceiro na evangelização de milhões de almas no Brasil."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18