Como obter a Cura - Hernane Santos

Como obter a cura

Texto: Atos 3-12;

Há inúmeros métodos pelos quais podemos obter a Cura. Porque a fé de todos não esta no mesmo nível. Por isso Deus proveu alguns métodos pelos quais o milagre acontece..

- Use o nome de Jesus contra o diabo, exija em nome de Jesus, que a doença e a enfermidade saiam. Através de todo o livro de atos, os apóstolos não oraram por doentes, eles exigiram que se levantassem e andassem. Quando Pedro e João ministraram ao coxo na porta formosa, não vemos eles orando, e sim ordenando que se levantasse em nome de Jesus.

Você tem o direito de exigir no nome de Jesus que a cura venha sobre vós. Você não esta exigindo isso de Deus. Ele não os fez doentes, em primeiro lugar você esta exigindo isso do diabo. Jesus disse: Em meu nome imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.

A Bíblia diz: se fostes fazer alguma coisa, seja por obra ou palavras, faça em nome de Jesus. Nós temos que aprender algo. Os demônios tem medo do nome de Jesus. Existe tanto poder no nome de Jesus quanto que havia em Jesus quando ele esteve aqui na terra.

- Unja com óleo de acordo com Tiago 5-14
Esta alguém doente entre vós? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome de Jesus; e a oração da fé salvara o doente, e o Senhor o levantara; e se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

Realmente não deve ter doentes entre nós, mas se houver, a Bíblia está nos ensinando o que fazer.

- Receba a cura por imposição de mãos. E disse-lhes, e imporão as mãos sobre os doentes e eles serão curados.

Mãos são retransmissoras tanto de Deus como do diabo. Tanto Deus quanto o Diabo usam as nossas mãos para passar os seus intuitos. Tem gente que pensa que só Deus passa seus intuitos pelas mãos, entenda a muita gente que fica escrava do diabo depois de ter tido contato com pessoas carregadas de demônios.

- Receba a cura pelos dons de curar. I Coríntios 12-9 diz: que um dos dons que Deus colocou na igreja é o dom de curar, que é diferente dos outros métodos para se obter a cura.

O que é o dom de curar? É uma manifestação sobrenatural do poder de Deus dado ao um individuou. Qualquer coisa que obtemos de Deus é um dom.

Saiba a diferença entre as curas que Deus inicia por ele mesmo, ou as curas que o homem inicia pela sua própria fé.
Os dons de curar, e as manifestações sobrenaturais iniciadas por conta de Deus são similares, pois vem de Deus.

Você já percebeu numa multidão de 5 mil ou mais pessoas contudo só 15 ou 20 são curados por meio das manifestações sobrenaturais, essas manifestações normalmente trabalhão juntas. Vendo essas curas outras pessoas naturalmente começa a ser curadas.
Fonte: www.missaovem.com

Comentários

Unknown disse…
Que palavra magnífica, sentir o poder de Deus tomar conta do meu Corpo. Sem dúvidas uma mensagem para despertar os adormecidos na fé. Jovens que acham que não podem realizar curas no nome de jesus. De fato nem todos podem, só os que estão em plena comunhão com Cristo. Mas até esses muitas das vezes estão presos na insegurança. Vive uma vida de Santidade, tem direito na autoridade de jesus mas estão inseguros. Desperta povo Santo de Deus!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18