Pequenos Gigantes

Crianças tornam-se parceiras de Missões Nacionais através do sustento de missionários













Compreendendo que missões também é coisa de criança, a classe infantil da Primeira Igreja Batista de Campinas (SP) decidiu tornar-se parceira de Missões Nacionais, através do PAM Brasil, ajudando no sustento das crianças do Lar Batista F.F Soren.

Segundo Gislene M. Galvão, que atua no ministério de missões da igreja, a idéia foi cultivar nas crianças uma cultura missionária. A proposta deu tão certo que os pequeninos da classe, conhecida como "Pequenos Gigantes", decidiram ofertar mensalmente com R$ 150,00.

Por todo o Brasil as crianças têm sido exemplo de fidelidade ao Senhor de Missões. Luane da Conceição Costa, 5 anos, após ter participado do congresso Desperta pelo Brasil em Salvador (BA), sentiu em seu coração o desejo de tornar-se uma missionária sustentadora através do Clubinho Missionário.

"Minha mãe me explicou e perguntou se eu queria ser uma missionária sustentadora, então eu disse que queria contribuir com 5 reais, porque é igual à minha idade", disse Luane. Apesar de ter desejado contribuir com valor equivalente à idade, foi motivada por sua mãe a dobrar sua oferta. "Mamãe falou que não precisava esperar chegar aos dez anos para contribuir com dez reais", ressaltou.

Os exemplos acima confirmam nosso importante papel na construção de valores espirituais de nossas crianças. Cabe a nós instruí-los a dedicarem suas vidas àquilo que é eterno: almas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS

Evangélicos praticam o nudismo “sem culpa” em praias brasileiras

Mateus 6:16-18