ESTOU PERDIDO!
“Ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio dum povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos” Isaías 6.5
Diga com todas as letras: “Eu estou perdido”. Diga sem rodeios: “Eu estou perdido”. Diga com convicção: “Eu estou perdido”. Diga para você mesmo: “Eu estou perdido”. Diga para Deus: “Eu estou perdido”.
É só quando você diz isto que as coisas começam a mudar, que a pesada mão de Deus se retira de cima de sua cabeça, que a dor começa a desaparecer, que a luz surge no fundo do túnel.
Não fique apenas com uma confissão genérica. Entre em detalhes. Se for o caso, diga coisas assim: perdi a vergonha, perdi a fé, perdi o rumo, perdi o tempo, perdi a saúde, perdi a mulher, perdi o marido, perdi a paz, perdi os pontos de apoio, perdi a esperança, perdi a comunhão com Deus, perdi a liberdade, e assim por diante.
Faça esta declaração sem medo. Olhe que beleza: “O Filho do homem veio buscar e salvar o perdido” (Lc 19.10). Jesus mesmo disse que “os sãos não precisam de médico, e sim os doentes” (Mt 9.12). Dizendo-se perdido, você se declara doente. Então vem o médico e inicia-se a cura.
Ore
Sem o Senhor ao meu lado, eu estou perdido em densas trevas. Somente em ti, Deus, eu encontro a luz que pode brilhar o escuro caminho e me dar esperança de salvação. Amém.
Pense
Se você não se confessa perdido não há a menor esperança de salvação.
www.cadadia.com.br
Comentários